Ao embalo do amor e do rock a 8ª Corrida Turística de Piracicaba bate recorde de inscrições

Evento teve 4 mil inscritos e pedido de casamento

Que a Corrida Turística de Piracicaba é considerada uma mais bonitas do Estado de São Paulo não há dúvidas. Do seu sucesso, refletido nas inscrições, quer foram encerradas antecipadamente por terem atingido o limite pré-estabelecido pela organização de 4 mil inscritos, também não. Mas na 8ª edição, que aconteceu no dia 25 de junho, a novidade foi que o clima de romance tomou conta do evento com um pedido de casamento especial.

Após os atletas percorrerem os 5,5 e 10 quilômetros e se recuperarem ao som de Pá Moreno e banda, que tocou clássicos do rock, Cleber Couto fez uma surpresa especial para a sua namorada Cristiane Godoy, com o apoio da organização do evento, pedindo-a em casamento no palco da premiação. “Inventamos um sorteio em que a premiada foi a Cristiane. Ao subir no palco para receber seu prêmio, ela foi surpreendida com o pedido de casamento”, explicou Guilherme Chelso, da Chelso Sports.

Um dia antes (24/6), os pequenos puderam brincar, andar de pedalinho, curtir os personagens de desenhos animados e, é claro, correr na 4ª Corridinha Turística de Piracicaba, que aconteceu no Parque da Rua do Porto, em frente ao pedalinho. “Estamos extremamente satisfeitos com o crescimento do evento ao longo dos anos, especialmente por isso se traduzir em benefícios sociais para a cidade, já que toda renda do evento é revertida para instituições de caridade”, comenta João Evangelista, proprietário da Cataguá Construtora, idealizadora do evento.

Com percurso mais plano, que inclui os principais pontos turísticos da cidade como Rua do Porto, Engenho Central, Avenida Cruzeiro do Sul, Véu da Noiva e Ponte Pênsil, a corrida é indicada para atletas iniciantes, tornando-se uma ótima opção para quem está pensando em participar de corridas de rua pela primeira vez. “Outra vantagem desse trajeto é que ele é ideal também para quem está pensando em quebrar o seu próprio recorde, ou até mesmo, aumentar a distância”, comenta João Evangelista, proprietário da Cataguá Construtora, idealizadora do evento.

Confira os vencedores:

Feminino – 5,5 km

1º lugar – Luana Cunha de Andrade

2º lugar – Rafaela Damázio da Silva

3ª lugar -CatharineLudimilaFidencio Alves

4ª lugar – Silvana Soares

5º lugar – Maria Cecília Teixeira Favor

Masculino – 5,5 km

1º lugar – Lucas Bissoli

2º lugar – Fernando Augusto Rodrigues

3º lugar – Francisco Denivaldo de Azevedo

4º lugar – Adriano Bastos

5º lugar – Antonio Marco Araújo

Feminino – 10 km

1º lugar – Natalia Regina Painelli

2º lugar – Carolina Bilato

3º lugar -NatháliaPossignolo Saraiva

4º lugar- Adriana Vidal da Silva

5º lugar – Zane Biscaia Soares

Masculino – 10 km

1º lugar – Geilsom dos Santos Conceição

2º lugar – Felipe Augusto Ribeiro da Silva

3º lugar – Adilson Rogério da Silva

4º lugar – Uilson Rodrigues Carvalho

5º lugar – Ataíde Felipe de Souza

A Corrida Turística agradece aos atletas, aos patrocinadores: Caixa Econômica Federal, Imobiliária Junqueira, Tatú Blocos e Lajes, Prado Alumínio, que concretizaram e contribuíram, mais uma vez, para o sucesso do evento, e convida a todos para já se programarem para o próximo ano.

 

 

Voltar