Aos embalos do Rock´n Roll!

A 5ª Corrida Turística de Piracicaba terá a participação de Pa Moreno e Banda

A prática de corrida de rua é um ótimo benefício para saúde do corpo e da mente, aliado a uma boa canção torna-se ainda mais prazeroso. Ouvir música não é só um entretenimento e uma medida para acalmar e relaxar – ela pode trazer diversos benefícios para a saúde – serve como terapia e até mesmo como estímulo para a prática de atividade física.

A 5ª Corrida Turística de Piracicaba, que será realizada dia 29 de junho às 8h na Rua do Porto, já tem a sua playlist selecionada. Aos embalos de Beatles, Led Zeppelin, Pink Floyd, Dire Straits e os clássicos do rock´n roll, Pa Moreno e Banda confirmam presença e trazem a trilha sonora para um dos pontos mais bonitos da cidade. “Fazer parte desse evento é muito especial, principalmente por acontecer em um dos cartões postais mais encantadores de Piracicaba, que eu chamo carinhosamente de meu berção”, afirmou a cantora Pa Moreno.

Há quatro anos na estrada, a banda é formada por um quinteto: Geraldo Negretti (contra baixista), José Fernando S. Freitas (guitarrista), Zé Rubens (guitarrista/vocalista), André Camarão (baterista) e Pa Moreno (vocalista) que se reúnem em eventos especiais. A paixão por corrida também está presente no quinteto, com o guitarrista José Fernando, maratonista e praticante assíduo de corrida. “Ele está “em casa” em todos os sentidos. Só que dessa vez vamos segurá-lo no palco para dar chance aos concorrentes”, brincou Pa Moreno.

Realizada pela Cataguá Construtora e organizada pela Chelso Sports, a Corrida é um evento socioesportivo e sem fins lucrativos, com todo lucro revertido para entidades assistenciais. Patrocinada pela Caixa, Terrapac, Selecta e MGM, a 5ª edição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba, Secretarias de Esportes e Turismo, e a Semuttran.

Correr, cantar, se movimentar e ainda apreciar belas paisagens, um evento de tirar o fôlego e envolto de muita animação! Prepare-se para os 10km ou 5km de corrida e os 4km de caminhada.

 

Voltar